PES 13

Que tal um possivel  PES - Futsal ?! 

" A equipe do pes fez uma apresentação em São Paulo durante a entrevista coletiva, um reporter do "TechTudo" perguntou sobre esse possivel mod, no proximo pes e eles disseram que a ideia não é ruim ... confira logo abaixo "

Durante a apresentação do Pro Evolution Soccer 2013, que aconteceu em São Paulo, no dia 9 de maio, os produtores Naoya Hatsumi, Manorito Hosoda e Toru Kato conversaram revelaram algumas informações sobre o jogo e sua produção até o momento. E a principal delas pode ser considerada surpreendente: a criação de uma espécie de "modo futsal" para o game. 
Confira abaixo a entrevista com o trio de japoneses sobre um dos games mais populares do mundo.
Da esq. para a dir.: Naoya Hatsumi, Manorito Hosoda e Toru Kato (Foto: Alexandre Silva / TechTudo) 
Da esq. para a dir.: Naoya Hatsumi, Manorito Hosoda e Toru Kato (Foto: Alexandre Silva / TechTudo)
TechTudo - Um comportamento estranho no PES é quando o lance acontece e há uma grande demora até o juiz apitar. Como eles vêem essa “lei da vantagem” entre os lances? Já estão cientes do problema e pretendem resolver essa questão do atraso?
Equipe PES: Achamos que será necessário fazer alguns ajustes referentes ao comportamento do juiz, incluindo o atraso entre o lance e a reação do árbitro.
TT - Como foram escolhidos os jogadores que terão o Player ID? Foi utilizado um ranking ou uma pesquisa entre os fãs?
No caso da Europa, foram escolhidos os jogadores de acordo com seu prestígio entre os fãs, algo que seria uma preferência unânime em todos os países. No caso do Brasil, em cada temporada são divulgados os onze melhores jogadores, e eles também foram inclusos.
PES 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: PES 2013 (Foto: Divulgação))
PES 2013 (Foto: Divulgação)
TT -  Haverá algum goleiro ou zagueiro entre os escolhidos do Player ID? Ou são apenas atacantes?
Existem mais atacantes, mas também foram inclusos jogadores de outras posições, como goleiros e zagueiros de destaque nas temporadas.

TT -  Uma curiosidade: vocês já pensaram em fazer algum modo onde o jogador pudesse controlar o juiz em vez dos jogadores?
Como idéia, ela já apareceu, mas controlar o juiz é algo meio “sagrado”. A idéia é interessante, mas não pensamos em fazer isso no momento. Quem sabe no futuro.
TT -  Ainda falando sobre novas idéias, a equipe já pensou em fazer algum modo de futsal ou até mesmo futebol de areia no jogo?
É possível fazermos um modo de futsal na próxima versão, mas quanto ao futebol de areia é mais complicado, devido a limitações técnicas. A exemplo do novo sistema de controle implementado no PES 2013, ele pode sim ser inserido em um jogo de futsal, mas levaria um certo tempo para desenvolver e adaptar este sistema para esta modalidade. Estamos mais perto de transformar isso em realidade, a exemplo do jogo FIFA Street.
TT -  Por falar em FIFA Street, já passou pela cabeça da equipe levar a sério a idéia e apostar mais no futsal, desenvolvendo um concorrente para título da EA?
Se houver uma demanda significativa por parte dos usuários, certamente estaremos dispostos a atender.
PES 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: PES 2013 (Foto: Divulgação))
PES 2013 (Foto: Divulgação)
TT -  O jogo será lançado em novembro, próximo de uma nova temporada da Copa Libertadores. Seria possível encurtar o tempo entre o início do campeonato e uma futura atualização de PES com os jogadores da temporada atual?
Vamos nos esforçar para lançar essa atualização no menor tempo possível.
TT - Depois de três anos com a mesma dupla de comentaristas, já pensaram em substituir de tempos em tempos os comentaristas brasileiros no jogo? Isso já foi feito na versão de algum outro país?
Não recebemos esse tipo de informação por parte dos usuários. Se os usuários desejarem uma mudança, iremos providenciar isso. Tais mudanças são feita em outros países quando necessário.
TT - Sobre o serviço MyPES, quais as mudanças para PES 2013?
Por enquanto não houve grandes mudanças, mas as variações estatísticas foram aumentadas no serviço. Ainda estamos desenvolvendo essa parte do jogo.
PES 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: PES 2013 (Foto: Divulgação))
PES 2013 (Foto: Divulgação)
TT - A cada ano é lançada uma versão de PES. Vocês, como desenvolvedores, se sentem confortáveis com esses doze meses de prazo para lançamento dos jogos, ou gostariam de mais tempo para desenvolver uma nova versão, como por exemplo dois anos?
Como desenvolvedores, ter um espaço de tempo maior é melhor para criar um jogo mais completo. Mas existem outros fatores que não permitem que isso aconteça, e os doze meses acabam sendo suficientes.
TT - Em 2010, havia um time de desenvolvimento da Konami que trabalhava na versão Wii de PES. Haverão outras equipes para desenvolver o PES 2013 para plataformas específicas, como o iOS?
Estamos desenvolvendo sim para outras plataformas. Como o estilo de vida das pessoas está mudando, ou seja, nem todos ficam na frente da TV jogando, iremos trabalhar em outras plataformas de acordo com a demanda em cada uma.


Fonte: "TechTudo"

Novo trailer do Pro Evolution Soccer 2013




Este extenso artigo fala sobre todos os novos, alargada e melhorada PES 2013características.
O primeiro reboque PES 2013 está online. Junto com o vídeo, nós fornecemos-lhe, a comunidade PES, com este extenso artigo, contendo muita informação sobre o que é novo e melhorado na edição 2013 do jogo de futebol da Konami.

Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseadas em seus comentários, ou seja, seus comentários críticos e construtiva como a comunidade PES - neste portal oficial PES, em vários fanpages PES no Facebook, e em longos e-mails, bem como de forma clara vídeo verbalizadas apelos do YouTube. Em cima disso, temos muitas respostas no Twitter e depoimentos de dezenas de milhares de participantes que partilharam as suas opiniões.
Todos os seus comentários tem sido analisado, processado e discutido com os PES2013 desenvolvedores em várias reuniões.

Controle e animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o delicado equilíbrio do jogo - estes foram, entre outras coisas, os pontos que foram falaram e criticaram a mais. Portanto, esses elementos vão ser melhorado e alargado em 2013 PES. Leia mais sobre isso no artigo abaixo.

As novas funcionalidades e melhorias em 2013 PES baseiam-se nos seguintes três componentes centrais: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AIVamos explicar o que isso significa exatamente em um momento.

Fonte: " Site Oficial Da KONAMI. "
__________________________________________________

Possível Capa para PES 13 Aprovada ? 


Curtiram ?  Na minha opinião eu acharia melhor por um dos jogadores e tal era expectativa de muita gente, e até porque isso já virou uma tradição né ?  Mas, por enquanto não á nada oficial ainda não sabemos como vai ser a capa do novo Pro Evolution Soccer 2013  (PES 13) 
Pes 13 que tem como objetivo ser melhor que o FIFA em maioria dos aspectos... Mas EA Games afirmou que o seu principal rival não é o PES e sim jogos da própria franquia 
ironia ou não ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário